Total de visualizações de página

sábado, 22 de novembro de 2008

CLIC AQUI PARA VER AS BELEZAS DE IRITUIA.



ESTA É A PRAÇA ALÍRIO ALMEIDA DE MORAES EM UMA VISÃO DO ALTO A NOITE, NESTE LOCAL SE REALIZAM OS GRANDES EVENTOS DA CIDADE COMO, FESTIVAL DO CARIMBÓ NO MES DE JANEIRO, FEST MILHO EM MAIO E O MAIOR EVENTO CULTURAL DA REGIÃO QUE É O FESTIVAL DA CULTURA IRITUIENSE NO MES DE JULHO.

6 comentários:

Unknown disse...

ola adorei esse portal . pois eu moro em belem so assim eu consigo matar a saudade da cidade, gostomuito dai sempre quando posso eu visito

Assunção de Castro disse...

Diz o ditado: qual o sapo que não "gava" (nosso idioma irituiense) o lago? Mas pra mim minha terrinha, pequenina geograficamente, é tão colossal quanto imensa é a inventividade de seus filhos natos e adicionados.
O zelo com que foram montados os dados deste blog é proporcional a dosagem do sangue "papachibé" de quem o concebeu e realizou.
Parabens é pouco. Obrigado, pelo presente que nos dão.
Recomendo que ouçam os hinos da terra, principalmente o de autoria da minha querida madrinha Conchita, Conceição Malheiros.
Por mim falaria até a rouquidão da terra mais hospitaleira que conheço. Um beijo bem irituiense a quem visitar este espaço.

Unknown disse...

parabens pela iniciativa, adorei!
gostaria de poder ver alguns igarapes que são as coisas mais maravilhosas desse lugar.

Unknown disse...

gostei muito da iniciativa de voces
e muito bom ve a terra natal parabenizo a todos voces ODRAIR=
DE MANAUS.AM

Unknown disse...

Parabéns mesmo , uma iniciativa ótima pra divulgar irituia ao Mundo . Uma dica peguem as datas das festividades e anunciem como por exemplo o festival da Cultura em Julho !

Unknown disse...

é lindo saber que pessoas realizem feitos dessa extensão. saber que nosso município existe e que tem mil maravilhas e ser contemplada, é de uma imensa gratidão para aqueles que criaram esse magnifico portal...
PARABENS.......