Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de maio de 2011

BLOG DO ROMÁRIO SILVA: TÚNEL DE 200 METROS PARA FUGA DE TRAFICANTES.

BLOG DO ROMÁRIO SILVA: TÚNEL DE 200 METROS PARA FUGA DE TRAFICANTES.: "Túnel de 200 metros todo iluminado. Uma das saídas do túnel usadas pelos traficantes. PM encontra na Mangueira túnel utilizado para fu..."

BLOG DO ROMÁRIO SILVA: REBELO ACUSA IBAMA.

BLOG DO ROMÁRIO SILVA: REBELO ACUSA IBAMA.: "Rebelo responsabiliza Ibama pelo aumento do desmatamento na Amazônia Brasília - O relator do novo Código Florestal, deputado Aldo Rebel..."

BLOG DO ROMÁRIO SILVA: DESCOBERTOS NOVOS PLANETAS.

BLOG DO ROMÁRIO SILVA: DESCOBERTOS NOVOS PLANETAS.: "PESQUISADORES DESCOBREM NOVOS PLANETAS ESCUROS E SOLITÁRIOS. A revista “Nature” publicou estudo da Universidade de Notre Dame (EUA) revela..."

BLOG DO ROMÁRIO SILVA: IRITUIA SEDIARÁ ENCONTRO DE PREFEITOS E DEMAIS AU...

BLOG DO ROMÁRIO SILVA: IRITUIA SEDIARÁ ENCONTRO DE PREFEITOS E DEMAIS AU...: "Salão Paroquial ao lado da Igreja matriz. Nesta sexta-feira 20/05/2011, Irituia estará sediando um encontro muito importante, pa..."

terça-feira, 17 de maio de 2011

BLOG DO ROMÁRIO SILVA: XXVII FESTIVAL DA CULTURA IRITUIENSE.

BLOG DO ROMÁRIO SILVA: XXVII FESTIVAL DA CULTURA IRITUIENSE.: "XXVI Festival da Cultura na gravação do DVD Love Star. A Secretaria de Cultura do município de Irituia, a muito já vem trabalhando na o..."

BLOG DO ROMÁRIO SILVA: OPERAÇÃO SAÚDE PRENDE MAIS UM.

BLOG DO ROMÁRIO SILVA: OPERAÇÃO SAÚDE PRENDE MAIS UM.: "Procurado no Pará na Operação Saúde se entrega para Polícia Federal. A Polícia Federal confirmou, hoje, que um dos procurados na Operaçã..."

SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE, EM QUEM VOCE VOTARIA PARA PREFEITO DE IRITUIA ?

   Como diz o velho e conhecido ditado,  "pra começar a ver quem tem pano para as mangas" colocamos no blog do Romário Silva, uma enquete perguntando; Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para prefeito de Irituia?. Você tem mais de noventa dias para manifestar sua opinião, a mesma não será identificada e não terá valor de pesquisa, fique a vontade e vote no candidato de sua preferência. Isto é só para mexer um pouco com os ânimos da galera, um abraço a todos.

BLOG DO ROMÁRIO SILVA: SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO ESTADO VISITARÁ IRITUIA...

BLOG DO ROMÁRIO SILVA: SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO ESTADO VISITARÁ IRITUIA...: "Vereador Sandro Amaro Pte. da Câmara de Irituia. Fomos informados pelo presidente da Câmara Municipal de Irituia, vereador Sandro Ama..."

BLOG DO ROMÁRIO SILVA: SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO E PROMOÇÃO SOCIAL...

BLOG DO ROMÁRIO SILVA: SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO E PROMOÇÃO SOCIAL...: "Crianças do programa de erradicação do trabalho infantil. A Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTEPS) através de C..."

quinta-feira, 12 de maio de 2011

sábado, 7 de maio de 2011

BLOG DO ROMÁRIO SILVA: FORROZÃO LOVE STAR NO ANIVERSÁRIO DE MÃE DO RIO.

BLOG DO ROMÁRIO SILVA: FORROZÃO LOVE STAR NO ANIVERSÁRIO DE MÃE DO RIO.: " Dia 08 de Maio de 2011, a Banda Forrozão Love Star estará no aniversário da cidade de Mãe do Rio nordeste paraense, a expectativa é m..."

BLOG DO ROMÁRIO SILVA: ISTO É UMA VERGONHA !!!

BLOG DO ROMÁRIO SILVA: ISTO É UMA VERGONHA !!!: "Delúbio Soares. Cerca de 200 pessoas em Buriti Alegre, interior de Goiás, participaram do evento, feito no Centro de Catequese da Paróqui..."

BLOG DO ROMÁRIO SILVA: DIA 08 DE MAIO FORROZÃO LOVE STAR NO ANIVERSÁRIO D...

BLOG DO ROMÁRIO SILVA: DIA 08 DE MAIO FORROZÃO LOVE STAR NO ANIVERSÁRIO D...: "Forrozão Love Star (foto de arquivo). Dias 08, 09 e 10 de Maio de 2011, a cidade de Mãe do Rio estará em festa, pois estará completando..."

BLOG DO ROMÁRIO SILVA: SECRETARIA DE AGRICULTURA, O EXEMPLO QUE VEM DE CA...

BLOG DO ROMÁRIO SILVA: SECRETARIA DE AGRICULTURA, O EXEMPLO QUE VEM DE CA...: "Funcionários da secretaria de agricultura cultivando a terra. Funcionários fazendo pose para nossa reportagem. Mudas de cacau, distr..."

sexta-feira, 6 de maio de 2011

segunda-feira, 2 de maio de 2011

BLOG DO ROMÁRIO SILVA: PAULO HENRIQUE GANSO NO CORINTHIANS ??

BLOG DO ROMÁRIO SILVA: PAULO HENRIQUE GANSO NO CORINTHIANS ??: "RIO - Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, declarou nesta segunda-feira que o Corinthians pode brigar para contratar Paulo Henrique Ga..."

BLOG DO ROMÁRIO SILVA: CÓDIGO FLORESTAL: RELATOR ALDO REBELO RECUA E CON...

BLOG DO ROMÁRIO SILVA: CÓDIGO FLORESTAL: RELATOR ALDO REBELO RECUA E CON...: "BRASÍLIA - Às vésperas da data marcada para a votação da reforma do Código Florestal, o relator da proposta, Aldo Rebelo (PCdoB- SP), decid..."

BLOG DO ROMÁRIO SILVA: CAI HELICÓPTERO DA DUPLA BRUNO E MARRONE.

BLOG DO ROMÁRIO SILVA: CAI HELICÓPTERO DA DUPLA BRUNO E MARRONE.: "Dupla Bruno e Marrone. Um helicóptero caiu, no início da tarde desta segunda-feira (2), em São José do Rio Preto, no interior de São Paul..."

PORTAL IRITUIA PARA: MORRE OSAMA BIN LADEN.

BLOG DO ROMÁRIO SILVA: MORRE OSAMA BIN LADEN.: " A mote de Osama Bin Laden, foi um grande golpe para a célula terrorista que ele liderou durante anos e da qual se tornou o mai..."

domingo, 1 de maio de 2011

IRITUIA SE RECUPERANDO DAS ENCHENTES.


Irituia se recupera das enchentes, as águas começam a dar sinais de que estão baixando, mais alguns moradores ainda estão alojados em casas de parentes ou amigos, o dia hoje 01/05/2011, amanheceu lindo e a festa tradicional dos trabalhadores no campo do Irituiense começou desde ontem a noite com baile do passado e hoje começou sedo e vai o dia todo com torneio de futebol, aparelhagem e música ao vivo, pessoas de todos os lugares participam desta bonita festa.